-->

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Pack Elementos Girasol

Olá pessoal,
faz tempo que estou pra criar algo e postar aqui, mas minha vida anda corrida e acabou atrasando tudo. Além do que estou com esse resfriado chato que não sara nunca e a Sofia tem dias que está enjoadinha por causa dos dentinhos que estão nascendo.

Na verdade esse era pra ser um kit completinho, com vários papéis, tags, doodles, elementos... maaaaassss, fiquei totalmente sem inspiração pra terminar e resolvi transformar o kit em um Pack de elementos.

Espero que vocês gostem. Deixem recadinhos, ok... eu adoro recadinhos, rs

Download AQUI

6 comentários:

Lury disse...

Lindos!!Amei...
Aliás,seus trabalhos são todos lindo!!!
Parabéns!!!!
Estou ainda em fase de aprendizado e apaixonada por scraps!!!

Obrigada por compartilhar..

Edna Federico disse...

Eu, amei, adoro Girassol!!!!!!

Anônimo disse...

Que gracinha seu blog, passei para te deixar um beijo e desejar uma linda semana.

Fa, Éka e Mi disse...

seu blog ta lindo yara

bjs

Keka disse...

Parabéns seu trabalho é lindo... comecei agora e ainda estou engatinhando....

Ellen Raquel disse...

Olá Yara!
Estaum lindo esses elementos!
Vc tem muito bom gosto!
Parabéns!!!