-->

terça-feira, 28 de agosto de 2007

1º Desafio da AMOR POR SCRAPS

Gente, eu não vou concorrer aos prêmios do desafio... lógico, mas como eu amei o tema, não resisti e fiz um LO com os meu cachorros amados, o Nero e a Luna.
Eles são dois labradores de 2 anos e meio de idade muito arteiros, mas uns doces.

Só estou chateada porque recebemos pouquíssimos LOs até agora. Poxa vida, estamos fazendo tudo com tanto carinho e parece que ninguém quer participar.

VAMOS ANIMAR!!!!!! Participem.

Vejam mais detalhes no blog http://www.amorporscraps.blogspot.com/



Aqui está o meu LO

Créditos: Programa Photoshop CS2
Fotos - meu arquivo pessoal
Filtros das fotos : Virtual Fotographer (Color Romance - BW Flashback)
Papéis e round brads - Kit Perfect Bouquet by Mermaids Haven
Folha caderno - Kit Indiano by SN
Stitching by Vendula
Grampos e Pin coração - Kit Love Moment by Digital Scrapbooking
Frame circulo - Kit Texture Chocolate by SN
Papel tag - Kit Sépia by Aida Laura
Fontes - Aka Frivolity / A Yummy Apology / Raven

Nenhum comentário: