-->

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

MUDANÇAS E NOVIDADES

Olá pessoinhas queridas,
fiquei um tempo sem postar, mas foi por um bom motivo.
Tive alguns problemas com uma pessoa que roubou kits de algumas designers, inclusive um meu, e estava vendendo no mercado livre como se fosse dela.
Vocês devem ter notado que sumiram os posts do Kit Charlie e Lola e do QP Dino mundo do blog. Acontece que quando eu criei esses kits, por inocência e informação minhas, eu não sabia que essas imagens eram protegidas por direitos autorais, mesmo a gente adquirindo elas gratuitamente na internet.
Nunca tive intenção de lucro financeira com esses kits, fiz porque minha filha adora os desenhos e achei legal compartilhá-los aqui.. mas agora sei que isso não pode, então removi os links e posts. De agora em diante só disponibilizarei kits feitos inteiramente por mim.
Espero que entendam. Estamos tentando combater a pirataria digital.


Agora vamos às novidades.
A Sumie Souza, Cassia Garcia, Gabriela Brasil e Eu acabamos de inaugurar um blog de scrapbooking.... o AMOR POR SCRAPS . A idéia nasceu depois que a Sumie e a Cassia convidaram a Gabi e eu para sermos moderadoras da comunidade do Orkut.
Teremos muitas coisas legais no blog, novidades, dicas, freebies, desafios... aliás, lançamos um desafio para inaugurar o blog, mas tem que fazer parte da comunidade também para participar. Corram lá e participem!

Ainda esta semana venho aqui para postar um freebie, um kit lindo que eu terminei hoje.

Um ótimo começo de semana para todos.

2 comentários:

Um Lugar para Julia disse...

Olá Yara! Estou navegando por esse mundo de Scraps e cheguei até vc. Adorei seus Kits (pena que não vi os que vc retirou), são lindos, diferentes. Eu adoro girassol e bambu (rs) e de cara ja me identifiquei com seu blog!
Eu tbem tenho uma filha (1 ano e 2 meses), a Júlia. Foi motivada pelas fotos dela que me interessei pelos scrapbookings.
Notei que por aqui quase todas as designers se conhecem e compatilham essas coisas fofas!
Parabéns pelo trabalho!
Bjão
PS: eu sei como é sentar na frente de um computador com uma babyzinha rondando...(rs)

Um Lugar para Julia disse...

Oi Yara... sou eu de novo! Acabei de xeretar no blog da sua Sofia. Ela é linda demais! Seus LO são mto fofos!
A Júlia tbem não pára de meia (só com sapato por cima mesmo)e ela tbem come de tuuuuuudo, dá gosto de ver!
Que Deus a abençoe!
Marlene
marlenebortolin@gmail.com