-->

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Desabafando e dando um tempo

Vim aqui hoje para dizer que vou dar um tempo nos kits.
Já estou meio sem tempo de criar coisas novas, por conta de cuidar da Sofia e com a proximidade do aniversário dela no final deste mês, ficou ainda mais corrido.
Mesmo com a correria eu procurava usar o pouquinho do meu tempo para fazer um freebiezinho novo, mas a falta de reconhecimento é tanta que eu desanimei completamente. Até tenho uns 2 projetos em andamento que vão ficar encostados até eu resolver o que fazer.
O último freebie que eu postei foram as Alphas Lilac, que só serviram para provar a minha teoria... já tenho mais de 30 downloads e recebi apenas 3 recadinhos. Das duas uma, ou o pessoal não está gostando do meu trabalho e baixa o kit só por baixar, ou simplesmente as pessoas são preguiçosas ou mal educadas o bastante para nem sequer agradecer por um negócio que receberam gratuitamente, mas que necessitaram de horas preciosas do meu tempo e dedicação.
Pra vocês terem idéia, tenho kits com mais de 100 downloads e menos de meia duzia de recados.
Cansei! Vou trabalhar pra mim agora.
O único kit que eu recebi várias mensagens foi o do Kit Cores em Flor, isso pq eu não disponibilizei o link para fazer o download, era preciso me deixar um recado com o e-mail para receber o link...
Bom, as kits continuarão no blog para quem quiser pegar.... nem precisa deixar recado viu, já me conformei.
Os pedidos pelo Kit cores em flor continuarão sendo enviados, é só deixar o e-mail.
Só vim mesmo desabafar... vou participar de uns desafios por aí, pq eu gosto muito e aprendo tb, e de vez em quando posto um LO, mas por enquanto é só.
Obrigada a todas pelo carinho, vou continuar ajudando nas dúvidas das comunidades sobre scrap do Orkut e precisando de algo, é só pedir.
Um beijinho

4 comentários:

Geiza disse...

oi!Yara...
passei por aqui pra te agradecer pelo kit cores em flor,e me deparei com o seu "desabafo",menina deixa eu te dizer uma coisa.amei o kit,mas eu sou como voce...
tenho uma "escorpiana nervozinha"de 1ano e 10meses que so me permite acesso a net la pela meia noite,hora em que ela finalmente capota...rsss,o que as vezes me impede de fazer na net tudo o que quero,voce sabe como é,pra resumir tenho muito o que fazer mas depois da chegada da Julia parece que os dias encolheram...
nao desanima nao,se apenas uma pessoa passar pra te agradecer ja é uma vitoria,num mundo como o nosso onde atualmente voce tem que pedir licença pra passar na frente quando ta com nenem no colo,pedir um lugar pra sentar dentro do onibus,etc.se houver apenas uma pessoa que se preocupe em agradecer ja é uma vitoria...
e pode ter certeza eu adorei a sua gentilezaem ter me mandado o kit.bjus pra ti e pra filhota.se quiser conhecer a minha "miniatura de furacão"passa no meu orkut.é Geizabel Becher.boa semana

Mi Lôra disse...

Yara, vim conhecer teu blog, participo da comunidade Amor por Scraps do orkut, pois é menina, que chato mesmo isso das pessoas pegarem teus freebies e nem agradecer, feio isso.... mas pelo que pude ver, tens um grande talento, ficam lindos teus trabalhos... não desanime não... bjus e boa quarta .. Mi

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Minha querida...não te conheço, mas deixo aqui minha solidariedade, pois tenho uma bebe de 11 meses e sei o quanto dá trabalho...
E vc além de td nos deixa sempre coisas linda.s..
Es´pero que não desista...um beijo em seu cora~ção

Gabriela Brasil disse...

Yara... eu sei como os comentários são bacanas pra gente nos estimula...
mas amiga... não para por isso, não se prende nisso... se vc que para pq não tá com tempo eu concordo, parei pelo mesmo motivo, mas por comentarios... vc falando de numeros ai... pra vc ter ideia tinha kit meu q tinha mais de 500 downloads amiga e sabe qtos comentarios??? 9.... a proporção é parecida... e nem me desanimei por isso... mas enfin entendeu né?? por isso e bobeira... por falta de tempo ai sim.... e akiiiiiiiiiii.... hj q eu vi o kit das cores.... me manda por favor??
gabibrasi@gmail.com

bjus