-->

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

CT Rita Massela

Gentem... tá criando até teia de aranha já nesse blog né. rsss

To numa correria doida, a Sofia suga quase todos os minutinhos do meu dia, então quase não sobra tempo pra vir aqui.

Bom, vou contar a novidade. Estou participando do maravilhoso CT da Rita Massela... SHOWWWWW de Bola!!!!!

Estou amando, e os kits dela são fantásticos.

Obrigada Rita por me acolher no seu grupinho, uma beijoca no seu coração.



Deêm uma olhada nos LOs que eu fiz com o kit dela MY LITTLE BOY.







Dá uma olhadinha no preview do Kit




Show, né?

Para adquirir, é só clicar aqui

3 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Oi Yara!!!
Nossa seus trabalhos são lindos demais!!! Parabéns!
Faço pouco scrap digital, não consigo enfeitar como vc, suas páginas ficam lindíssimas mesmo!!
Amei!
Vou sempre visitar seu blog e ver essas coisas fofas q vc faz!!
Ahhh legal tbm vc disponibilizar download free de kits, pena q não me entendo direito com o Photoshop e Corew..hihihi
Acabo fazendo num programa q puxei na Net!

Uffaa falei demais..kkk

Um abraço

ahh Muito fofa a sua filha!

Rita disse...

Yara, eu que acradeço vc ter entrado pro meu CT!!! Só veio enriquecer mais ainda esse nosso grupinho lindo!!! Um beijo!

cnanda disse...

xei os kits seus que vc nos disponibilizou na camu da Elis. muito Obrigada, são lindos!!!! Vc é uma artista!

beijossssssssssssss