-->

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

LOs - CTs

Gente, estou amando de paixão participar dos CTs.
As meninas são ótimas e minhas chefinhas são super talentosas, todas fazem um trabalho espetacular, o que me dá muito gosto de criar LOs lindos com os kits delas.

Girls, adoro vocês. Obrigada pelo carinho!!!!


LOs - CT THE VIVIS



Kit Caliente by The Vivis, Stitching by Scrapkut, Fonte: Tempus Sans.



Kit Tartor, Fonte: Selfish





LOs CT JULAENDER


Kit Life Brights Up, Fonte: Teen



Kit Life Brights Up, Fonte: Pristina




LOs CT MARI BARROS


Presente especial para a minha amiga Jamilla, mãe desses dois príncipes aí em cima.

Kit Wendel my Boy



Kit Wendel My Boy, Template by Jen Caputo, Fontes: Alex Brush e Forte.



Kit Wendy Teen, Fontes: The King and Queen e Selfish




LOs de CT nenhum... rsssss

Kit Wild Sorbet by Michelle Colleman, Alpha (recolored) Winter Glam by Mira Designs, Date Bits by Misty Cato, Calendar Dates by Scrapblog, Scalloped Template by Digiscrap.ch


Green Paper - Kit Close Knit by Kimb's designs, Scallop by Mari Liess, Paper/Cardboards/Frames/Gears/Staple - Kit Rougth & Tumble by Flergs, Gliter - Styles by Scrapkut, Alpha/Ficelles - Alpha Red by Digiscrap.ch, Fonts: The King and the Queen Font, Note This


Paper, Ribbon, Flowers e Stitching - Kit Harvest Spice by Shabby PrincessFrame e grampos - Kit Unique by Digiscrap.chNote paper - Kit Lovely by Petit MoineauxDoodle by Katie PertietAlpha (ME) - Alpha Grunge by Grazieli Niclass (Lili)Journaling - Alpha Hand Stamped Brushes by Michelle ColemanAlpha - Selfish



Bom meninas, por hoje é só. Logo, logo eu volto com mais LOs.

BEIJOSSSSSSS

Um comentário:

Pat Faz Arte disse...

Lindos LO's !!! Parabéns pelo blog também!!! Sempre estou visitando e adoro tudo que vejo!!!
Aproveito para informá-la que seu Blog foi Taggeado por mim.
Vá lá no meu blog, veja as regras, escolha os seus preferidos e participe também dessa brincadeira!!! É muito legal podermos ajudar a divulgar os blogs e trabalhos que admiramos, não acha???
Então não deixe de participar!!!
Aguardo sua visita.
www.patfazarte.blogspot.com
Abraços e tenha muito sucesso!!!
Patricia