-->

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Novo FREEBIE

15 comentários:

Vivis disse...

Lindo!!!
Ja to baixando o meu!!!
Brigadim!!!

Cris Lee disse...

Amei amiga !!!!

Brigadinho por mais esse presentinho...

Bjinhos mil.. Cris : )

Vanessa disse...

uau..que lindo!!!
já peguei o meu!
Beijossssssss

Juliana Baratti disse...

Yaya que coisa mais cute!!!!
Ficou show amiga!!!
Milhões de beijos!!!

Maria disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today.

Lury disse...

Lindo..Tô pegando o meu..
Bjinhus

JuLaender disse...

Yara, já peguei o meu. Obrigada. Êta mulher talentosa. Coisa mais linda. Bjs. saudáveis.

Cássia Garcia disse...

Parabens Yarinha..
ta lindo o freebie...
mil beijinhussssss

sueli disse...

Oi Yara, parabéns! Muiiiiito agradecida
Beijos
Sueli

*°Gesy Grohl°* disse...

OBRIGADÁ É LINDO!

Mikellin disse...

Nâo consegui baixar :(
Alguem sabe aonde eu posso baixar??

Francine S. disse...

tbm naw consegui baixar =(
estou comecando a mexer agr com scrapbook...uma terapia neh gente?!
bjinhus

sisi disse...

the link is dead :((((
I would love to have the jeans kit please!

sisi disse...

the link is dead :(((
I would like to have the jeans kit please!
Your blog is wonderful.
Thanks

Kátia & Flávia disse...

Amei seus freebies...
sou novata e tô adorando essa terapia..rssssss
parabéns pelo trb.