-->

terça-feira, 16 de setembro de 2008

OBA... Selinho!!!

Ganhei um selinho muito fofo que eu A-D-O-R-E-I.
Ele tem um texto explicando seu significado.

Ju Laender e a Mari Liess me honraram com este prêmio com o seguinte texto:"A todas nos encanta los blogs, en la mayoría sus objetivos son mostrar las maravillas y hacer amistades; hay personas que no se interesan cuando les damos un premio y deesta manera contribuyen a cortar esos lazos; ¿queremos que se corten o se propaguen?Entonces tratemos de prestar mas atención a ellos! Debemos entregarlo a 8 blogger'sque deben hacer lo mismo y poner el texto. "

Amei meninas, muito obrigada!

Agora preciso passar para 5 blogs que eu gosto. Afff, é tão difícil escolher, já que gosto de tantas...

Mas aí vão:

Ariane

Benilda

Chelly

Fer Almeida

Cris Lee

Beijocas

3 comentários:

Keka disse...

Tem um selinho pra você no meu Blog, espero que goste!!!

Vivis disse...

hahaha ja deletei todos ok!!!
Ou melhor deixei umzinho ne...
bjks

Chelly disse...

Amigaaaaa... Obrigada pelo selinho e pela lembrançaaaa... Eu não sabia, vim aki hj para te presentear e vejo que eu é que fui presenteada hehehee...
Brigadão viu! Adoro vc

Oi Amiga... Tem um presentinho pra vc la no meu blog... Passa lá e pega o seu, espero que vc goste tá!
Foi de coração!
Bjinhos

http://chelsant.blogspot.com/