-->

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

E vai rolar a festa....

Este mês é meu aniversário, dia 23, e para comemorar resolvi fazer um mês inteiro de presentes e promoções.
Então, para começar vou dar de presente este lindo pack de chapéus aí em baixo.
Para ganhar é fácil, basta assinar o meu Feeds aí ao lado e pronto, você vai receber por e-mail o link para baixá-lo. Fácil né?
E o melhor de tudo é que assinando o Feeds você vai receber todas as atualizações que eu colocar aqui no blog e não vai perder nenhum presentinho.
Ahh, não esqueçam de confirmar o cadastro do feeds clicando no link que você vai receber por e-mail, ok.. senão não aparece pra mim
****************************************************
This month is my birthday, day 23, and to celebrate I decided to make one entire month of gifts and promotions.
So, to start I go to give of gift this pretty pack of hats below.
To earn it is easy, it is enough to subscribe my Feeds... that's it, you it goes to receive for email link to lower it. Easy hum?
And tha awesome is that signing the Feeds you go to receive all the updates that I to place here in blog and do not go to lose any gift.
Ahh, does not forget to confirm it registers in cadastre of feeds clicking in link that you go to receive for email, ok.

Os presentes serão enviados uma vez por dia.

The gifts will be sent a time per day.

Um comentário:

Gih disse...

Miga linda, td bem?
Tem um presentinho pra vc em meu blog.

bjs