-->

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Híbridos / Hybrids

Olá meninas, depois de um longo tempo estou de volta.
Vou começar minhas postagens do ano falando sobre os projetos híbridos, pelos quais estou completamente apaixonada.
Sem contar que ganhei um post no blog da minha amiga querida Rita Massela e uma página no ScrapTeam... Afffff, fiquei tão feliz, chique né? Meninas, muito obrigada pelo carinho de vocês.

Mas, como eu acho que uma imagem vale mais do que mil palavras, vou apenas colocar as fotos das coisinhas que eu estou fazendo.

Hello girls, after a long time I'm back. I start my posts of the year talking about the hybrid projects, for which I am completely in love. Not counting that won a post on the blog of my dear friend Rita Massela and a page on ScrapTeam ... Afffff, I was so happy, fancy it? Girls, thank you for caring. But, as I think a picture is worth more than a thousand words, I only put pictures of things that I'm doing.




Créditos: QPs Calendário by Loreta Labarca





Créditos : Kit Evening Love e My Little Boy by Rita Massela. Twines by Jofia

Créditos : Kit Cool Boy by Rita Massela


Créditos : Santa Doodles e Alpha by Katie Hadfield


Créditos : Álbum chipboard ScrapGoodies, Kit Artemia Collab, Kit Apple Candy by Luiza Garay

E vocês podem encontrar várias dicas legais em vários sites, blogs, fóruns e galerias.
Depois eu volto com mais coisinhas e dicas de projetos híbridos pra vocês.

And you can find plenty of tips on various cool sites, blogs, foruns and galleries. Then I come back with more tips on things and hybrid projects for you.

4 comentários:

Cida Merola disse...

Lindos Yara! Não dá pra escolher um só, todos estão maravilhosos! Parabéns!
Bjos

Benilda Scraps disse...

Eu sou suspeita pois eu AMO tudo o que vc faz.. eita TALENTO!!!!!
bjks mil e parabéns!!!!!!!!

Camila Vilaça disse...

Adorei o álbum maçã!!!

Muuuuito fofoo!

Bjoss, Camila!

Sandra Prado Zambroti disse...

Tudo muito lindo e inspirador Yara, parabéns!!!!