-->

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Selinhos e mais selinhos (Awards)


Meninas, recebi este selinho da Cris Lee , da Cida Merola e da Lezinha, e AMEIIIII!!!!!!
Obrigada lindonas, fiquei muito feliz com o carinho.

E agora eu repasso para:

Todas as minhas Creatives Maravilhosas.
Meninas, este selinho é pra vocês que eu ADORO!!!

Girls, I got this award from Cris Lee and Cida Merola and I LOVED !!!!!! Thanks, I was very happy with the affection.
And now I pass to:
All my wonderful Creatives. Girls, this Award is for you that I love!
______________________________________________________________

Não acabou não... Ganhei este outro selinho Kreativ Blogger da Sharon Backer. Obrigada Sharon, Adorei o presente!

Not just yet... I won this other award "Kreativ Blogger" from Sharon Backer.
Thank you Sharon, I love this!


A regra desse selinho é listar 7 coisas que eu amo e repassá-lo para 7 pessoas. Então, lá vai:

The rules of this award are to say 7 things I love and to then pass this award onto 7 people.

Eu Amo / I Love:
1 Meu marido Wilson - My husband Wilson
2 Minha filha Sofia - My daughter Sofia
3 Meus labradores Nero e Luna - My dogs Nero e Luna
4 Scrap
5 Passeios no parque - Walks in the park
6 Café fresquinho - Coffee
7 Inverno - Winter

E eu passo para:

Ariane Rezende

Val Gouveia

Rita Massela

Mari Liess

Benilda

Glayce Cavalcante

Cida Merola

* Post editado para incluir a Lezinha, que também me deu um selinho "Olha que Blog Maneiro"

4 comentários:

Lezinha disse...

Oi linda !!!!

Tem presentinho pra vc no meu blog !
Beijos,

Unknown disse...

Hehehe adorei Yara!
Já vou postar no blog :)

Bjinhos

Rita disse...

Amiga, muito obrigada pelo carinho e pela lembrança!! Beijocas

Benilda Scraps disse...

Caraca.
eu acho que eu tô ficando doidona!!!!!!!!!!
eu jurava que eu tinha passado aqui pra agradecer...
como não passei?????????????????ww
afeeeeeeeeeeee
me perdoe!!!!!!!!!!!!!! PFV!!!
Obrigada amiga querida,
vc é um doce, um amor!!!!!!!!!!
saudadona de vc e Sofis!!!!!!!!
bjks mil para as duas,
e um abç pro Wilson....
bjs