-->

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Post Especial - Selinhos

Hoje eu vim aqui só para agrecer à todos que deixam seus recadinhos aqui no blog, que dedicam uns minutinhos do seu dia para vir me visitar e distribuir carinho.
Recebi alguns selinhos de amigas muito especiais e, com a correria do dia a dia, não tinha vindo aqui postar para agradecer.
Mas agora estou aqui...rssss. Meninas, OBRIGADA à todas, de coração!!!!
Adorei cada um.
Vejam abaixo os selinhos que ganhei.

Esse eu ganhei da Dani Vellozo e da Ká Lenzi




Esse outro ganhei da Fá (Fabi'Arts)




Esse ganhei da Soninha Costa e da Meg (Infinita Meg)

E esse último ganhei da Sonia do Blog Criando com a Tia Sonia.


Nem preciso dizer que AMEI todos. Sei que muitas vezes eu demoro pra responder os recados, mas de pouquinho em pouquinho vou visitando o cantinho de cada um de vocês e deixando recadinhos também.

Super beijo, e logo volto pra postar umas coisinhas novas que ando fazendo.

Um comentário:

Fabíola disse...

Linda!!!!!!!!!!!!!
Um Feliz Ano Novo repleto de realizações!!!!!
BJS