-->

sexta-feira, 16 de abril de 2010

FÓRUM AMIGAS DSM - Maratona Dia das Mães

Faz tempo que estou pra vir aqui postar essa novidade.

Quando o DSM fechou, algumas das meninas resolveram criar esse novo fórum para não perdermos o contato, e a idéia deu suuuper certo. Tão certo que elas precisaram de ajuda na moderação e me convidaram... Ameiiii e aceitei o convite.

Se você gosta de Scrap, gosta de bater papo e fazer amizade, lá é o lugar... o que está esperando?

As atividades estão à mil por hora e resolvemos lançar uma Maratona para o Dia das Mães.
São várias atividades onde você vai acumulando pontos e concorre a muuuitos presentes.
Não percam, é só se cadastrar no fórum e participar.



http://amigasdsm.forumeiros.com/portal.htm

2 comentários:

Unknown disse...

OLÁ !
GOSTARIA MUITO EM SER AMIGA DO FORUM.
MEU NOME É MARILIA E MORO EM GUARATINGUETÁ.
ESTOU ENTRANDO NO MUNDO DO SCRAP E GOSTARIA DE TER CONTATOS COM PESSOAS QUE TRABALHAM COM ESSA ARTE,ESTOU MARAVILHADA!!!!
SÓ FICO TRISTE É QUE EM MINHA CIDADE NÃO VENDE NADA DE SCRAPBOOKING,TENHO QUE BUSCAR MATERIAS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
E TAMBÉM NÃO TENHO CONDIÇÕES NO MOMENTO DE FAZER ALGUM CURSO.POR ISSO QUERIA UMAS DICAS BÁSICAS,E ALGUNS PASSO A PASSO.
BEIJOS,FIQUEM COM DEUS !

marilia lila disse...

AH! O COMENTÁRIO SAIU NO NOME DE MEU MARIDO,E EU SÓ PERCEBÍ DEPOIS QUE POSTOU...KKK...
ME PERDÕE!!!